(11) 3101-1888

Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h
TRT 15ª Região
Detran-SP
Sindicato dos leiloeiros do estado de São Paulo
TJ-SP
Banco Pan
Consórcio Remaza
ECCON Soluções Ambientais

Saiba como participar

O LICITANTE, deverá obrigatoriamente fornecer os seguintes documentos para participação do certame licitatório:

Se pessoa física: Carteira de Identidade, CPF/MF, Certidão de Casamento e Pacto Antinupcial, se houver, fornecendo cópia dos mesmos, inclusive de seu cônjuge, bem como o comprovante de residência atualizado (exemplo: apresentação de cópia de contas de consumo e correspondência de instituições financeiras);

Se pessoa jurídica: artão do CNPJ, Estatuto ou Contrato Social e respectivas alterações, bem como a documentação dos representantes legais da empresa (Carteira de Identidade e CPF/MF) e prova de representação (ex. Procuração/Ata de Eleição), fornecendo cópia autenticada dos mesmos; Representação por Procuração: no caso de representação por terceiros, tanto pessoa física, quanto pessoa jurídica, a procuração deverá ser por outorgada para fins específicos;

Comprador Estrangeiro: Além da apresentação da documentação indicada na alínea “a” ou “b”, acima, deverá comprovar sua permanência legal e definitiva no país, apresentar comprovante de residência fixa, bem como atender a todos os requisitos legais que tratem da matéria, não podendo alegar, em hipótese alguma, desconhecimento da legislação brasileira que disciplina o assunto, principalmente no que concerne à aquisição de imóveis rurais, conforme item 3.21, abaixo; Menores de 18 anos: Além da apresentação da documentação indicada na alínea a) acima, deverão estar emancipados ou assistidos/representados por seu representante legal;

Outros documentos: Ao COMITENTE é reservado o direito de solicitar outros documentos, para fins de concretização da compra e venda. A não apresentação da documentação em referência, no prazo estabelecido pelo COMITENTE, poderá acarretar, a critério exclusivo do COMITENTE e sem quaisquer ônus a esta, o cancelamento da arrematação.

CONDIÇÕES DE VENDA

Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições estabelecidas no Edital de cada PÚBLICO LEILÃO .

O Licitante vencedor, por meio de lance On-line, terá o prazo de 24 (vinte e quatro) horas depois de comunicado para:

  1. ( i ) efetuar o pagamento do sinal ou da totalidade do preço;
  2. ( ii ) efetuar o pagamento da comissão do Leiloeiro Público Oficial;
  3. ( iii ) no caso do não cumprimento destas obrigações, no prazo estabelecido, a venda será cancelada de pleno direito, sem prejuízo de ficar o Licitante/Comprador, sujeito a sanções previstas no presente Edital e as de ordem judicial, a título de perdas e danos.

Os pagamentos supracitados deverão ser efetivados por meio de TED ou transferência bancária da conta corrente de titularidade do Licitante vencedor a para as contas corrente do COMITENTE e do Leiloeiro Público Oficial, as quais serão informadas por ocasião da comunicação supracitada.

Somente serão aceitos lances On-line por meio de acesso identificado e fornecido sob exclusiva responsabilidade do Leiloeiro Público Oficial.

Os horários considerados para este PÚBLICO LEILÃO serão sempre os de Brasília/DF.

Da Compra:

Toda venda será celebrada em caráter “AD CORPUS”, ou seja, as áreas mencionadas nos editais, catálogos e outros veículos de comunicação e divulgação do PÚBLICO LEILÃO são meramente enunciativas, não podendo o Licitante/Comprador (“ARREMATANTE”) alegar desconhecimento das condições, características e estado de conservação dos imóveis.

Os Imóveis são vendidos no estado em que se encontram inclusive no tocante a eventuais ações, ocupantes, locatários e posseiros. Assim, o interessado, previamente à apresentação do lance, deverá ler atentamente todas as condições estabelecidas no Edital de cada certame licitatório e seus anexos, bem como verificar o Imóvel “in loco” e respectiva documentação imobiliária pertinente, cientificando-se de todas as características e circunstâncias que o envolvem.

O COMITENTE não se responsabiliza (ou responsabilizará) por quaisquer irregularidades que porventura possam existir no Imóvel arrematado, inclusive, mas não exclusivamente: divergência de áreas, condições estruturais, mudança no compartimento interno, averbação de benfeitoria, aprovações nos órgãos fiscalizadores, ocupação por terceiros, condição de foreiro ou terrenos da marinha, estado de conservação e localização, hipóteses em que não será possível o abatimento proporcional do preço ou mesmo a rescisão do contrato.

PREÇO / CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Pagamento à Vista 24 (vinte e quatro) horas após o enceramento do Leilão.

Pagamento Parcelado (VIDE EDITAL DE CADA LEILÃO)

COMISSÃO DO LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL.

Em todos os casos, qualquer que seja a opção de pagamento escolhida, o ARREMATANTE deverá efetuar no ato da arrematação, além do pagamento do preço total ou do sinal, conforme o caso, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento) do valor total do lance, a título de comissão de Leiloeiro Público Oficial.

O ARREMATANTE fica ciente de que a comissão do Leiloeiro Público Oficial é considerada líquida e certa, e deverá pagar a título de comissão, o valor correspondente a 5% sobre o preço de arrematação do imóvel, conforme disposição expressa do artigo 24, parágrafo único do Decreto-Lei 21.981/32, não estando a referida comissão incluída no valor do lance e não será devolvida ao arrematante em nenhuma hipótese, salvo se a arrematação for desfeita por determinação judicial ou por razões alheias a vontade do arrematante e deduzida as despesas incorridas.

DISPOSIÇÕES GERAIS

O interessado em participar do certame deverá analisar cuidadosamente os elementos inerentes a este PÚBLICO LEILÃO, de forma que sejam elucidadas eventuais dúvidas antes da apresentação dos lances.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas, através do e-mail juridico@gustavoreisleiloes.com.br ou do telefone: (11) 3101-1888.

Ao concorrer na aquisição de bem Imóvel ou Móvel, por meio do presente PÚBLICO LEILÃO, ficará caracterizado o conhecimento e a aceitação pelo ARREMATANTE de todas as condições estipuladas em cada Edital de Leilão e também em seus Anexos.

Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, para neles sejam dirimidas quaisquer dúvidas ou questões.

Aqui você fala diretamente com o Leiloeiro. Venha viver essa experiência conosco!

Venha viver essa experiência conosco!

Gustavo Reis Leilões, a sua Casa de Leilões com as portas abertas.